2 de julho de 2011

Tok&Stok e outras coisinhas....

Hoje fui dá um voltinha em Recife e claro que não podia deixar de ir na Tok&Stok.... Meu Deus, que loja é aquela??!? Queria ter alguns "R$" na minha mão e poder torrar tudinho! 

Para quem está montando uma casa ir lá e sair sem nadinha na mão, é isso mesmo, nadinha.... Nunca me senti tão controlada rsrsrsrs. Não sei nem o que aconteceu e olhe que fui pra lá tendo a certeza que iria gastar, mas milagre acontece. Vai entender!

Queria comprar minhas cadeiras, mas fiquei numa dúvida, acho que vou esperar mais um pouco para ver como vai ficar minha sala, comprar tudo combinando, já tenho o sofá e a base da mesa (fotos a seguir), mas todo o resto ainda está indefinido, então melhor deixar a ansiedade de lado e esperar mais um pouquinho para não me arrepender depois.

Quando fui comprar meu sofá e a base da mesa, ainda não tinha comprado meu apê, então não pensei muito em tamanho, comprei o que me apaixonei e olhe que com a compra do meu sofá foi paixão a primeira vista mesmo. Olhamos em algumas lojas e nada me agradava, foi então que entre muitos, eis que meus olhos brilharam, achei o sofá que eu tanto queria e ainda mais meu noivo tb gostou muito, mas só tinha um detalhe o sofá era preto, eu nem quis saber, já tinha gostado e pronto, ansiosa como ninguém, comprei sem nem pestanejar, mas hoje me pergunto se a cor foi a ideal, mas isso é besteira, depois de uns aninhos é fácil mandar mudar o tecido, não vamos colocar dificuldade, não é mesmo?! E outra, posso clarear a sala com um tapete clarinho e as cadeiras tb com o estofado claro.

Minha base também é lindona, comprei no mesmo dia que comprei o sofá, só que na época como não tinha comprado meu apê, achei que ela ficaria legal em qualquer ambiente, ela são duas meia luas, dá para qualquer modelo de vidro (quadrado, redondo, retangular) mas ela não é tão pequena assim, tem que ser um vidro de no minimo 1,20 para ficar legal. Vamos ver onde irei arranjar um espaçinho para ela lá na minha pequenina sala!

Depois de tanto falar vou apresentar para vcs meu sofá lindão, ele tem 2,40m por 0,90 de profundidade, vem com 7 almofadas pretas (algumas delas vão virar estampas, para quebrar o preto) e não tem chaise, quem quiser deitar vai pro quarto srrssrsrsr e o pé dele é de madeira na cor imbuia

(clique para ampliar)
A foto não está muito boa, pois tirei no dia que comprei com meu cel, ele chegou bem embaladinho e só abro no dia que levar pra minha sala.

Minha base também é na cor imbuia com o fio de inox na parte de cima, posso usar ela de varias maneiras, mas vou ter que usar a imaginação e aceito sugestões!



Bjinhos e até o próximo post.

Um comentário:

  1. Oi Anita! que bom que vc gostou do meu blog!
    Também já estou olhando tudo que tem por aqui!

    muito lindo esse seu sofá, eu adoooro sofá preto, acho muito chique! também acho que trocar a cor de algumas almofadinhas fica mais legal, pra dar um contraste... e realmente sair da tok e stok sem nada é muito difícil! por isso que eu nem vou quando tô sem dim-dim!
    é melhor mesmo vc esperar um pouquinho para comprar as cadeiras... assim vc comprar com mais certeza e combina melhor as cores.
    beijão.

    ResponderExcluir