16 de abril de 2012

Pastilhas na parede da sala

E por que não usar pastilhas na sala? Geralmente vemos pastilhas sendo usadas mais em banheiros, cozinhas e piscinas... Mas como a moda é inovar e renovar, nada mais legal do que adaptar e surpreender, não é mesmo?!?

As pastilhas são fáceis de instalar, limpar e é um material que pode ser usado tanto em ambientes internos como externos. Então, vamos abusar da imaginação e deixar a sala mais linda!?

Trouxe imagens com as pastilhas aplicadas por trás do sofá, achei que ficou super chique, espiem:




Ah e não esqueçam do item iluminação, faz toda a diferença. Vou confessar que me deu vontade de trocar o papel de parede pela pastilha. rsrssrsr

Imagens: Google

6 comentários:

  1. Lindas mesmo, Anita! As pastilhas de côco da primeira foto ficaram um charme e a iluminação deu o toque final! Show! Uma ótima semana p/ você! Beijos, Laine.

    ResponderExcluir
  2. Oi, Anita! adoro seu blog!
    quem você indica na obra prima para me atender? porque você conhece muito bem e eu nunca fui lá.
    bjs.
    Lunna

    ResponderExcluir
  3. Achei lindo também!

    Tenha uma ótima terça-feira!

    Bjão

    ResponderExcluir
  4. Oi Anita! A pastilha de coco é um charme e pode ser facilmente substituída por porcelanato que imita pastilha de coco! Fica mais em conta! Quando a segunda percebe-se que trata-se de um tipo de miscelânea mais não soube identificar de que material. Já a terceira não é pastilha é mosaico de pedra portuguesa.
    Beijãoooooo

    ResponderExcluir
  5. lindas...


    adoro essas super idéias tenho uma parede na sala de jantar que queria fazer alguma coisa... Inicialmente seria a canjiquinha são tomé... Mais vivemos vendo coisas novas e mudando de idéia... Agora amei mais essa possibilidade...

    Já não sei mais o que fazer... O mundo cheio de possibilidades...


    Bjs e parabéns pelo blog

    ResponderExcluir
  6. Estava pensando em colocar pastilhas de espelho na parede da sala de jantar,será que fica bom?

    ResponderExcluir