1 de agosto de 2011

Churrasqueira + Bancada Americana

Todo dia sonho com a minha área de lazer, mesmo ela estando longe de ficar pronta, mas já sei exatamente o jeitinho que quero fazer.

Já que tenho uma cozinha pequena, que não me deu opção de muita coisa, quero colocar lá na minha área de lazer uma bancada americana na frente da minha churrasqueira, vai ter um espaço gourmet no meu sonho de APT. 

Quero uma churrasqueira, piscina, bancos altos, chuveirão, área de serviço, grama, guarda-sol, telhado de madeira, uma bancada... Tudo isso pra eu poder reunir meus amigos e família e poder comemorar a vida, tem coisa melhor!?!?

Sim, mas vamos deixar de conversa e mostrar as fotos que me inspiram, gente cada área mais linda que a outra.

Essa aqui está no topo da lista, acho que não existe uma pessoa que goste tanto de tons amadeirado como eu. Bancada amaricada, bancos altos... Perfeita!
Em outro ângulo!
 Lugar agradável e um telhadinho de madeira para compor o ambiente.
 Linda, simples e moderna, adorei!
 Esse detalhe de deck no piso, fez toda a diferença.
 
É difícil escolher!
Tijolinhos aparentes na bancada. Show!

Fontes

Um comentário:

  1. Nossa Anita que áreas de churrasqueiras lindas, adorei todas. Uma das escolhas mais difíceis foi escolher a decoração da área e lazer...Tive que fazer mesmo na indecisão, tudo que escolhia me deixava em dúvida, mas no final acho que ficou bom. Ainda irei postar o final de tudo quando estiver pronto. por enquanto as fotos estão ainda na fase do acabamento.
    Beijos.

    ResponderExcluir