10 de agosto de 2011

Cadeiras de Jantar

Poxa nunca pensei que escolher as cadeiras pra minha sala de jantar fosse tão difícil. Difícil porque tem que unir, beleza, preço, conforto e o gosto da noivinha junto com o gosto do noivinho, essa parte mais complicada srsrsrs

Acho que faz um ano que vez por outra vou dá uma olhada em cadeiras e termino desistindo, pois não encontro a cadeira perfeita, que una todos esses itens.

Minha sala é pequena, vou precisar de 4 cadeiras, prefiro as cadeiras mais enxutas pra economizar espaço. Mas até agora as que gosto nem são tão enxutas assim. Contradição!
Mostrar para vcs alguma das cadeiras que gostei.

 Essa cadeira achei bem legal, tem modelo super moderno e os pés de madeira para combinar com minha base. As cores posso escolher o tecido que eu quiser. Elas têm os mesmos pés da CADEIRA CHARLES EAMES SEM BRAÇO (foto abaixo), mas essas de cima não são se acrílico.

Muito lindas!!! Fica super leve no ambiente!

 Outro modelo que achei LINDA! Pena que eram carinhas d mais pro meu orçamento srsrsr
Tecido lindo, com pés escuros!
 

 Também gostei de alguns modelos da Sier.
 Meu noivo acha lindo cadeiras com esses gominhos.
 Esse modelo está na lista! Entres as três da Sier, foi a que mais gostei! Esses modelos da Sier variavam entre R$350 a R$450

Um comentário:

  1. Anita..Tbm só vou poder ter 4 cadeiras, minha sala tbm é pequena..adoro o modelo CHARLES EAMES..To querendo a de acrilico mesmo, preta com os pés cromado para combinar com a mesa que sera de vidro com os pés em cromado tbm...

    BjoO

    ResponderExcluir