21 de maio de 2011

QUARTOS

O post de hoje será sobre quartos, tem coisa melhor do que você chegar em casa depois de um dia cansativo de trabalho e encontrar uma cama macia para deitar e ainda mais, um cantinho agradável, com toda a comodidade e conforto que um ambiente decorado pode nos proporcionar!?

Eu gosto muito de quartos com tons claros, pois proporciona sensação de leveza e por ser um local de descanso não pode ser nem um pouco escuro, carregado, não pode faltar bastante iluminação e uma boa cortina claro, para as horas de sono.

Para as meninas, lembrem-se: decorar um quarto de casal, nada melhor do que ser feito a dois não acham, escolher o cantinho e encontrar um equilíbrio no que toca as duas partes.

As dicas para decorar um quarto são simples, e podem fazer toda a diferença na hora de você fazer a sua decoração.

- Investir em um bom colchão, nada como a qualidade do nosso sono

- A iluminação deve ser sempre suave e agradável

- Cortinas são essências, nada como nossa privacidade, então a escolha de tecidos leves para não deixar o ambiente pesado.

- Eleger uma parede para colocar um tom de tinta diferente ou aplicar um papel de parede também fica bem legal.

- Se der é sempre bom colocar uma mesinha de cabeceira, para servir de apoio ao casal. Mesas de apoio também são uma boa pedida, otimizar o espaço é essencial.

- E não pode faltar uma foto do casal, nada como deixar esse ambiente com a cara de vocês.

Veja alguns exemplos de quartos decorados
















4 comentários:

  1. ADOREI ESSE QUARTO QUE A PAREDE TEM UM RAPAZ SURFANDO, MEU FILHO QUER QUE EU FAÇA UMA PAREDE DO QUARTO DELE ASSIM.ONDE EU ENCONTRO? ISSO É UM ADESIVO?

    ResponderExcluir
  2. PARECE PINTURA, ADESIVO, FOTO!!!!! TBM AMEI E FIQUEI CURIOSA

    ResponderExcluir
  3. adorei o ultimo,é mais ou menos isso que eu quero,sem as cortinas

    ResponderExcluir