19 de maio de 2011

Meu sonho de apê...

Nesse post irei mostrar a planta do meu lindo e sonhado apê!! Ele está em fase de conclusão, acho que daqui uns dois meses está pronto (se Deus quiser), mas quando comprei, ano passado, ele estava na primeira laje!! Longos meses de espera pra ver como ele está hoje!! Já está ficando com jeitinho de casa!

(clique na imagem para ampliar)

Essa é planta completa do meu APÊ, ele é um térreo e tem uma área privativa saindo da nossa varanda! É pequenininho, mas com a área de lazer fica bem legal. Não vejo a hora de vê-lo todo prontinho.

Dessa planta, modifiquei apenas o layout da cozinha, tirei a área de serviço de lá e vou colocar lá fora, onde farei um espaço gourmet, assim ganharei mais espaço na cozinha. Observe na imagem abaixo que coloquei a bancada em "L", ficou bem ampla.
Fotos da faxada do prédio, não é lindo!? :)

Foto ilustrativa

Foto ilustrativa
Foto tirada da obra uns meses atrás

Está ficando um pouco diferente da ilustração, mas mesmo assim está ficando lindo!! Ele já está todo revestido, fico devendo uma foto dele pronto!!

Então é isso, acabo de apresentar, MEU SONHO DE APÊ!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário