19 de maio de 2011

Para começar, vou contar da vontade de criar esse Blog!

Por ser uma pessoa apaixonada pelo mundo da moda e por está num momento tão envolvida com a decoração do meu apartamento, que resolvi criar o meu Blog.

O interesse por esses assuntos vem de bastante tempo, sempre fui uma pessoa vaidosa e que gosta de moda e assuntos sobre beleza. Então resolvi juntar o útil ao agradável.

A decoração entrou na minha vida quando comprei meu primeiro apartamento no ano de 2007. O sonho de deixá-lo bonito e organizado que me levou a fazer as primeiras pesquisas sobre o assunto. Desde então quase todos os dias eu fico na internet pesquisando sobre tudo que possa me ajudar a deixar os ambientes mais bonitos, legais e harmoniosos. De lá pra cá tudo se intensificou, por que ano passado (2010) comprei meu apê definitivo, então mais do que nunca é a hora de pesquisar sobre o assunto.

Depois de tantas pesquisas na internet, visitando tantos Blogs alheios pensei: por que não criar o meu blog!? Foi então que surgiu o http://anitaluna.blogspot.com/

Meu blog acaba de começar!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário