20 de julho de 2011

Banheiro com porcelanato madeira

Acho que a invenção mais legal desses últimos tempos para nossas casinhas foi o porcelanato que imita madeira! Vantagens: TODAS. O ambiente fica super lindo, chic, é um material resistente e o melhor de tudo: pode molhar a vontade, principalmente para ambientes como banheiro, cozinha e até em decks para piscina. Pode usar até no home da sala, substituindo o painel de madeira.

Porcelanato que imita madeira em vários tons

Home TV com porcelanato madeira (AMEI ESSE HOME)

Porcelanato que imita Deck

Nos dois banheiros do meu sonho de apê utilizei o porcelanato madeira, ficaram ambientes muito aconchegantes. Desde o inicio eu queria usar esse tipo de material, combinei com um porcelanato polido bege e o resultado foi certeiro. Também usei na minha varanda e irei usar na área de lazer e cozinha.

9 comentários:

  1. Anita, esses porcelanatos são maravilhosos, ótima escolha!!! Eu qria mto colocar na minha sala, mas vou optar pelo laminado por ser mais barato...rs
    Parabéns pela escolha!!!

    ResponderExcluir
  2. Olá,

    Eles são lindos mesmos...
    Esse que imita deck é muito legal...adorei.
    Já era praticamente certo que colocaria piso laminado no apezinho, mas depois que vi esses porcelanatos, estou pensando seriamente em mudar de idéia. Apesar de ser mais caro (nem sempre, já vi promoções de R$14,90/19,90), acho que compensam porque são mais resistentes.

    Bjs,
    sobredecoracaoeoutros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. maravilhosos!eu ja vi na Leroy colocado no jardim e amei.

    bjusssss

    ResponderExcluir
  4. Também gostei muito desses porcelanatos, mas você indica alguma marca? Dei uma olhada na loja, mas existe muitas opções e acabei ficando sem referências.

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei os meu da marca Elizabeth, são lindos e tem o preço ótimo!! http://www.ceramicaelizabeth.com.br/produto.php?site=2&sub_categoria=48
    Os da Portobello também são perfeitos, mas é bem mais salgadinho.

    ResponderExcluir
  6. Alguem sabe a marca deste que imita deck ?

    ResponderExcluir
  7. O que imita deck é da Portobello: http://www.portobello.com.br/ecowood-920
    Abraços Anita

    ResponderExcluir
  8. Que lindooooo! Amei!

    Conheça meu blog

    http://sonhandocomape.blogspot.com.br/

    Bjos

    ResponderExcluir
  9. Lindo mesmo!!! Já pensei em usar na casa toda de tão lindo e aconchegante que fica, será que fica bom??!! Estou começando o blog da construção da minha casa agora!!! Passa lá!!! Adorei seu bloggg.. acho que vai me ajudar bastante!!! O seu j'estou seguindo!!! :):):)
    http://casinhaterrea.blogspot.com.br

    ResponderExcluir