13 de julho de 2011

Rodapé de Poliestireno

Hoje vim falar da minha escolha sobre o rodapé da sala e corredor! 

Quando fui na loja de revestimento conheci os rodapés de poliestireno, são muitas opções de modelos, cada um mais lindo que o outro. 

Gostei muito de 2 modelos de 15cm, um com detalhe na parte superior e outro com detalhe mais para o meio.  Eles são da marca Santa Luzia. 

Podem ser aplicados em ambientes úmidos, sendo completamente imune a cupins. São fáceis de aplicar e já vem pré-acabados para pintura final. Com um sistema de fixação simples e fácil! São fabricados em poliestireno que valorizam o meio ambiente por serem de matéria prima de produtos reciclados.

Os modelos que fiquei na dúvida foram o 502 e o 503, mas como o noivinho gostou mais do 502 optei por ele!
502

503

Olha como eles ficam lindos aplicados:



6 comentários:

  1. Eu tb penso em colocá-los... quanto vc pagou? Beijos

    ResponderExcluir
  2. Alessandra, paguei R$59,90 pelo varão de 2,40m, mas achei por R$48,00 na internet, mas com o frente terminava ficando pelo mesmo valor. Então optei em comprar aqui mesmo na minha cidade! Bjus e obrigada pela visitinha! :*

    ResponderExcluir
  3. Que bom que vc já se decidiu pelo seu rodopé, pois eu ainda estou a procura da decisão de colocar rodapé deste material que vc mencionou ou do mesmo porcelanato do piso!
    Depois dá uma passadinha no meu blog para me ajudar com suas opiniões...
    beijO
    www.meuapertamentinho.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Adorei !! eu também vou colocar esse tipo lá em casa .
    beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Será que este tipo de material não amarela com o tempo?

    ResponderExcluir
  6. Olá! Com certeza os produtos da Santa Luzia são de excelente qualidade! Comprei para minha casa o MOD-457 e utilizei as guarnições MOD-456 para combinar, gostei muito, ficou lindo! Eu comprei pela internet e recebi tudo na minha casa, muito bem embalado e sem nenhum dano, o site em que adquiri foi o www.cmarceneiro.com.br,realmente fiquei satisfeita, a entrega é rápida e ainda parcelam em 10x sem juros no cartão! Fica a dica para quem está procurando! Abraço.

    ResponderExcluir