4 de julho de 2011

Bancada da cozinha no lugar

Hoje estou muito feliz, fui visitar meu apêzinho e chegando lá tive algumas surpresas: minha bancada da cozinha estava no lugar, tão linda, do jeitinho que eu queria! 

Tinha ido lá na quinta-feira e não tinha nem riscos na parede e ainda disse para o cara do granito, terminar me liga pra vim ver e te pagar, acho que ele não está querendo receber rsrsrsrs

O layout original da cozinha era assim:
ANTES: cozinha e área de serviço juntas
E ficou assim:

DEPOIS: bancada em "L" para aproveitar melhor o espaço, uma ilha no balcão para água não escorrer. Coloquei a bancada sem aparecer para quem estiver na sala, vai que acontece de algum dia ter uma loucinha a mais na pia e chega uma visita, ninguém vê rsrsrs.

Tirei a área de serviço da cozinha, pois como vou fazer uma área de serviço lá fora, assim ganho mais espaço na minha pequena cozinha.

Agora fotos reais da bancada:

 Bancada em Verde Ubatuba (adorei pq a pedra que ele escolheu ficou bem pretinha)

 Detalhe de onde ficará o fogão

 Detalhe da ilha

Quebraram minhas cerâmicas, mas tudo bem, nada que não possa ajeitar depois e outra furinho mais mal feito eim, ainda bem a a torneira cobre.

3 comentários:

  1. Adorei a idéia da cozinha...é uma pena eu não ter um espaço extra para a lavanderia...rsss

    Armário em cozinha nunca é demais...rsss beijos e obrigada pela visita e comentário lá no blog...

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Linda sua bancada, quero a minha pretinha assim...

    ResponderExcluir
  3. olá adorei seu blog, sua bancada da cozinha é bem parecida com a minha, estou tomando uma surras para achar o granito, meu marido queria verde ubatuba tmb, mais eu quero preto, pois minha cozinha tem um detalhe de pastilhas pretas... dá uma passadinha no meu bloguinho, bjão
    http://lpalmeira.blogspot.com/

    ResponderExcluir