11 de julho de 2011

Portões, portas e janelas

Não nessa mesma ordem, hoje irei mostrar para vocês as portas, janelas e portões escolhidas pelo construtor para meu sonho de apê!

As portas são muito bonitas, achei o máximo o modelo que ele escolheu. As portas de dentro são na cor castanho escuro e tem borradas ao redor de toda a armação, que deixa com que elas fechem macio. Achei tão legal, ainda não tinha visto nenhum tipo de porta com essas borrachinhas, até se bater não faz barulho.

As portas de entrada são frisadas, na minha modifiquei apenas o puxador, coloquei um de 80cm fininho.


Porta de entrada
Puxador como o que comprei para porta de entrada

As maçanetas das portas internas já são das moderninhas, com detalhe quadrado. Ponto para o construtor que não me fez troca-las :)


As janelas são branquinhas com vidros verdes, num tamanho bom.

Os portões chegaram essa semana e também achei muito bonito, não deixa a garagem do prédio totalmente  a mostra.



2 comentários:

  1. Anita, sua porta é linda!! eu acho o máximo essas portas com puxador grande, ainda mais esses modelos pivotantes... boa escolha!

    ResponderExcluir