15 de julho de 2011

Arandela Banheiro Casal

Hoje fui da uma voltinha pelo centro da cidade com minha mãezinha e minha irmã, foi no meio de muita chuva e falta de espaço para estacionar, mas mesmo assim encontrei as arandelas que procurava para o meu banheiro de casal. Aquela que tinha contado para vcs (nesse post aqui) que precisaria para cubrir a caixinha de energia.

Comprei uma quadradinha de acrílico, no tamanho 11cmx11cm, espero que de certo! Ainda não fui lá testar.

Aí está ela, bem simples, mas vai ficar lindona no meu banheiro. Potencia de 20W cada uma delas, serão três ao lado do espelho.



Preço: Encontrei na 1 loja por R$70,00 - 2 loja por R$55,00 e comprei por R$49,00

3 comentários:

  1. Oi Anita, adorei esta luminária. Você sabe me dizer que loja comprou ? Ou ainda o modelo e a marca da luminária ?
    OBrigada
    Jéssica

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita, adorei esta luminária. Você sabe me dizer que loja comprou ? Ou ainda o modelo e a marca da luminária ?
    OBrigada
    Jéssica

    ResponderExcluir
  3. Olá Jessica, vc é de João Pessoa!? Eu comprei na Projecta da BR-230.

    ResponderExcluir