5 de julho de 2011

Spots

Pessoas queridas, hoje o dia foi dedicado para fazer pesquisas sobre spots e plafons, para todos os ambientes do apê. Preciso deles para o detalhe do gesso na sala, para o cortineiro embutido, para o quarto casal e para os dois banheiros.

Na minha pesquisa encontrei uns tipos de spots baratinhos, que são os mais fraquinhos que tinham uns ferrinhos para segurar a luz, uns bem melhores de alumínio e os tops (já descartados rsrsr). Aí bateu aquela dúvida, qual comprar!? O baratinho para economizar ou o mediano?! O baratinho tinha a possibilidade de enferrujar com o tempo e eu terminar perdendo meu precioso e suado dimdim, então fui nos medianos. A diferença foi o dobro, mas pelo menos sei que vão durar o dobro do tempo, pq não vão enferrujar e  fico sossegada por ter feito uma boa compra.

Os escolhidos foram esses:



Spots para detalhes da Sala, WC Social e Quarto Casal:

Fabricação: alumínio injetado.
Pintura: eletrostática poliéster.
http://bonin.com.br/interna.asp?produtoID=391

Spots para o cortineiro embutido:
Descrição: Embutido Plano
Lâmpada: 1 x 35W DECOSTAR - GU 5,3
REF: EB-1018 BF



Calha embutida WC Casal:
Descrição: Luminária embutida para 01 lâmpada
Lâmpada Florescente 32W
Dimensões (Comp. x Larg.): 131cm x 11cm

Já os plafons continuo na busca, pois preciso comprar 7 para quartos e sala e 2 para cozinha. Gostei muito de uns modelos que são semi-embutidos, mas esses são mais carinhos então a busca tem que ser detalhada para conseguir todo o desconto possível. Mas já vou deixar aqui o modelinho que pretendo comprar, vamos ver se consigo que seja ele.

 Plafon semi-embutido de acrílico.


Para cozinha plafon de embutir.

6 comentários:

  1. Adorei as coisas... eu optei por comprar spots sem muitos detalhes - mas de qualidade - para não encher o visual do ambiente. Você já olhou no mercado livre? Lá se consegue preços bem em conta... quanto aos paflons...não conhecia esses semi-embutidos não...são lindos! Veja mais http://acasaoscasos.blogspot.com/search/label/spor e http://acasaoscasos.blogspot.com/search/label/Ilumina%C3%A7%C3%A3o

    ResponderExcluir
  2. Vai uma boa graninha com esses spots né? Lembro quando eu comprei pra minha casa....
    Eu amo esse plafon embutido pra cozinha.
    Ainda quero colocar um na minha.
    Beijos,
    Lets

    ResponderExcluir
  3. obrigada pela visita. adorei o post penso muito nesta parte, ainda não pesquisei nada. mais ou menos quanto custa um desses medianos?

    ResponderExcluir
  4. Ai menina, ainda não comecei a reforma, tenho tanatas dúvidas sobre os spots, já que vai ter sanca lá no apê. Adorei as escolhas....

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita, essa é minha primeira visita no seu blog e já to adorando!!! A coincidencia era que eu justamente estava procurando informações sobre iluminação pra escolher e decorar minha futura mansão..hehe
    Adorei a dica e já estou te seguindo!

    Bjo e boa semana!

    http://sonhandoem49m2.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Os spots medianos custaram:
    - quadradinho móvel de alumínio p/ minidic. (sala e quarto) R$25,00
    - spot quadrado (cortineiro) R$21,00
    - spot quadrado (wc casal) R$23,90

    ResponderExcluir