1 de junho de 2012

Escolhas certas

Hoje estava no meu quarto e olhei pela minha janela e fiquei tão feliz e realizada com o que vi e senti. Como escolhas certas em nossas vidas fazem toda a diferença. Quem me diria que hoje estaria casada com o homem da minha vida e com a casinha dos meus sonhos? Tudo era sonho e hoje é realidade. Pode parecer meloso e para muitos nem seja tão importante, mas você fazer escolhas com o coração, faz toda a diferença.

Acho que nunca contei a história do apê. Pois bem, nem estava procurando apartamento pra comprar, mas uma amiga que estava procurando achou esse aqui e me mostrou pelo computador, sabe na hora quando dá um estalo e vc fica louca. Pois é, ela tinha se interessado e me mostrou, achei super legal e falei na hora com o noivinho, mas ele disse: vc é louca, morar em térreo, é perigoso, tem bicho, NUNCA. Sabe quando vc dá aquela muchada, foi assim. Mas eu pensei, não posso desistir no primeiro obstaculo, já me via morando lá desde o momento que ví a planta do prédio, não tinha nem visto pessoalmente ainda. Uma área daquela não poderia passar. Pois bem, peguei a planta do apê e fui dialogar com ele, mostrei todinho, como iria ser legal ter uma área, uma piscina, churrasqueira, chamar os amigos ... e num é que deu certo!? Aí ele passou a adorar a ideia. Não olhamos mais nenhum outro apartamento, foi tiro certeiro, fechamos negócio no dia que estávamos saindo pra viajar, foi a viagem mais eufórica que fiz, íamos o caminho todo imaginando como ia ser, o que iriamos colocar, como íamos fazer. Foi uma delícia.

Por isso hoje eu olho para esse cantinho e fico feliz da escolha que fizemos, de ter insistido com o marido, de ter mostrado pra ele como iria ser legal, mesmo ele nunca cogitando a ideia e nem de estar em nossos planos trocar de apê. Tem coisa que sentimos que vem lá de dentro do coração e não adianta fujir.

Aqui é nosso cantinho e essa é a vista da janela do meu quarto e foi ela que me fez vim aqui hoje e dizer pra vcs o quanto é bom ter a certeza que nossas escolhas foram certas.
 

12 comentários:

  1. Oi Anita, é tão boa essa sensação né! Eu também sinto essa felicidade cada vez que vou a obra do meu apê. Mas o contrário de vc, visitei muito apê até chegar no meu.Alguns tinham salas pequenas e quartos grandes e vice versa, sem suite,etc vários defeitinhos. Qdo eu e marido estavamos quase desistindo, "tropeçamos no apê". rsrs... Já entrei daquele jeito, murchinha e pensando mais um pra descartar.Quando a porta abriu, e vi 2 salas, suite, 2 vagas e uma areazinha pro meu filho brincar e ter seu tão sonhado cachorrinho...rsrs... falei é esse! kkkk...imagina agora, que tá ficando no nosso jeito! Bom demais dá conta!bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Renata, quando é o nosso já sabemos de cara, independente de ser o primeiro ou o ultimo a visitar. O coração bate mais forte e não tem como não saber.
      Bjinhos,
      Anita

      Excluir
  2. Olá Anita
    Parabéns pela escolha e por ñ desistir do seu sonho.
    Que Deus te abençoe por toda vida! Vc recebeu e agarrou a oportunidade q lhe foi dada,pois Deus é quem efetua em nós o querer e o realizar.
    Deus colocou no seu coração e realizou e vai fazer mt mais do q pede ou pensa.
    Bjo.
    Bom final de semana

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Zilene, Deus está no comando e ele que rege tudo. Só tenho agradecer por tudo de maravilhoso em minha vida.

      BJinhos,
      Anita

      Excluir
  3. Ai, Anita... Realmente essa sensação é maravilhosa! Não tem preço! Ter um apê com área de lazer só sua faz toda diferença! E vc esta sendo muito feliz com suas escolhas.. Está td lindo! Parabéns! Bjos!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Dani, foi tudo feito com muito carinho e amor. Só pode dá certo!
      Xeru e obrigada pela visita!
      Anita

      Excluir
  4. Oi Anita que coisa boa!!! Que bom que vvc está feliz com suas escolhas!!! Bom d+++ né!!! Que essa felicidade perdure!!! Bjosssssssss

    ResponderExcluir
  5. que lindo adorei!
    e sim... de certo que somos mais felizes assim, com as escolhas do coração.
    seguindo... bjs
    mil@ =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza Mila, temos que fazer tudo com o coração, não adianta fazer as coisas só por fazer e ter pressa. Tudo vem em sua hora e pra mim o pensamento positivo move montanhas.
      BJocas,
      Anita

      Excluir
  6. Anita, acredita que eu e meio noivo tb vimos esse apt? Ele adorou a idéia de um apt com cara de casa, mas eu disse a mesma coisa que seu noivo disse: tá louco? é perigoso! Depois que vi seu apê até meio que me arrependi! Mas Deus sabe o que faz, certamente seu apê é o que é hoje por sua causa, foi você que o transformou nessa belezura nesse "lar doce lar".
    Ahh, onde você comprou esses ladrilhos hidráulicos? Sou louca pra botar uns na parede da pia da cozinha. Foi caro?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Jimenna, sério!?

      Mas não se preocupa com isso, o que é nosso está guardado e se não foi esse, será outro que vc será muito feliz.

      Na verdade é um porcelanato que imita o ladrilho hidráulico. Comprei na loja da Elizabeth, Obra prima, o revestimento é da marca Ceusa - Tamanho: 56x56, custou R$167,00m². Bem mais em conta que o ladrilho mesmo que não achei por mesmo de 300 o m².

      Bjinhos,
      Anita

      Excluir