27 de junho de 2012

Lavabo

Folheando o jornal (Correio da Paraíba) desse final de semana, vi a foto desse lavabo e amei. Não poderia deixar de vim mostrar para vcs. Achei super linda a cuba preta e o detalhe com vários tons de madeira ao lado do espelho. Só achei as flores um pouco exageradas, teria colocado um arranjo um pouco menor. 


6 comentários:

  1. concordo com tudo...
    é lindo

    mas sem esse arranjo

    Bjssss

    ResponderExcluir
  2. Se me permite uma verdade. Essa Cuba preta é uma das mais difícil de se manter limpa ,qualquer respingo de pasta de dente sabonete , creme fica visivelmente aparente e berrante ,de forma que você tem que limpa a Cuba a cada uso. Coisa que é bem chatinha de se fazer .experiência própria . Minha dica é ,prefira sempre as cores claras.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veri, vc tem toda razão, não tinha pensado nisso. Hoje em dia, tudo que não queremos é ter que perder tempo com essas pequenas coisinhas.
      Ela é super linda, mas fica mais adequada num banheiro com pouco uso né?!
      Obrigada pela dica.
      BJinhos,
      Anita

      Excluir
  3. Estava eu aki em casa ontem, procurando algo que eu pudesse tirar uma ideia, e encontrei os seus banheiros.. ai pensei "vou colar" (rsrsrs). Como essas coisas de acabamentos tem sempre novidades (todo segundo) achei esse agoraaa e mudei de idéia.. vou querer este. Mas os seus ficaram lindossss.. oq eu faço? buaaaaaaa...Estou fazendo dois banheiros, porém um já esta decidido... Gostaria (se possível) me passar o nome deste porcelanato.. Obrigada!!!!! bjim!!!!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá que bom que vc gostou :)
      Tem um porcelanato da Via Rosa que se chama Madeira Filetada HD com alto e baixo-relevo que mede 45 x 90 cm. Dá uma olhadinha nele e vê se vc gosta!!!

      Olha o link dele: http://www.viarosa.com.br/produto/madeira-filetada-bege/78/

      Excluir
  4. Ola.. obrigado por me responder.. menina nem te conto, moro no interior e aqui na minha cidade ate achei desse porcelanato "via rosa" porem os representantes nao tem o produto pronta entrega, e acredita que por ser pouca quantidade eles nao me vendem?. Mas achei um de outra marca porem um pouco menor e comprei. Meus banheiros vao ficar lindos!!! assim que ficarem prontos vou tirar fotos e postar para vc ver. Obrigada!!! Adorei o seu blog. Ahhh nao repare a falta de acentos (e pq o meu teclado "pifou" kkkkkkkk) bjinhos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir