6 de junho de 2012

Decoração Casamento preto e amarelo

Hoje vou falar um pouco da decoração do meu casamento que foi preta e amarelo. MAIS UM SONHO REALIZADO e mais uma etapa vencida. Foi muito mais do que sonhei, foi muito mais do que pedi, foi Deus em minha vida.

Cenário do bolo e mesa de doces no fundo. Toda decoração preto, amarelo e branca.

Adorei o resultado do meu bolo, achei que ficou super chic e delicado.

O lacinho preto fez toda a diferença.

Velas

Todas as peças usadas foram pretas, para compor a decoração com as flores amarelas e brancas.


Mesa dos doces.

Todas as forminhas foram feitas por minha mãe. O mérito é todo dela.

Close.

Sou apaixonada por astromélias. 

Docinhos maravilhosos.

Bases pretas.

Mesa posta. Usei caminho de mesa preto e branco, sousplat, taças e menus.

Foto mais ampla do salão. 

Detalhes que fazem a diferença. Não queria usar porta-guardanapo comum, então coloquei uma rosa em cada guardanapo. 

Usei uma iluminação super aconchegante.

Garrafinhas personalizadas que fiz, espalhas por todo o salão, super charmoso.

Escada toda em vime, com flores.

Caixas de lembranças dos padrinhos, daminhas e pajens que eu mesma fiz. A mesa das lembranças ficou linda.

Bem-casados com tecidos floridos, poá, xadrez e listrados, todos na combinação amarela, preto e branco.

Detalhes.

 Além dos bem-casados, tinham cadernetinhas personalizadas como lembrancinhas, com as cores da festa, fez o maior sucesso e todo mundo queria.

Não poderia faltar.

Todas as massas eram flambadas na hora.

Show a parte no salão.

Entrada da recepção.


Cenário da banda

 Animação não faltou.

Agora fica a saudade do grande dia e a alegria do sonho realizado e de tudo ter saído do jeitinho que sonhei. Só tenho agradecer a meus pais que tornaram esse sonho realidade, não mediram esforços pra fazer tudo e mais um pouco por mim. Sou a pessoa mais feliz do mundo por ter realizado tantos sonhos e saber que muito ainda tem por vir. 

14 comentários:

  1. Anita... amei a decoração em preto, amarelo e branco.. ficou um charme...

    Deu um ar tão chique!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Tamyris, sou suspeita pra falar né!? Também amei :)
      Obrigada pela visita!! :*
      Anita

      Excluir
  2. Oi! Vim aqui comentar seu post porque simplesmente adorei tudo.
    O bolo: Lindo elegante maravilhoso do tipo que eu gosto.
    As cores escolhida: Bom gosto vc teve, essas cores deixa o ambiente além de descontraido bem elegante.
    As garrafinhas pintadas por vc : essa ídeia eu vou copia rsrsrsrsrrs.
    As forminhas feitas pela sua mãe arrazou ela e bem talentosa.
    Em fim ,tudo estava lindo. Parabens!
    beijos e espero uma visitnha sua lá no meu blog.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Veri, como é bom opniões como a sua, dá uma felicidade só. Escolhemos tudo com tanto amor, uma data que não se repete mais e que fica uma saudade.
      BJinhos, Anita

      Excluir
  3. Oi Anita,
    Eu amei a sua decoração e quero fazer nessas cores tb.
    Como você fez essas garrafinhas? com que tinta?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, eu usei um spray que comprei numa loja de material de contrução, ele podia ser usado em todos os materiais (matéria, vidro, metal). Vou tentar achar o nome da marca pra te falar.

      É bem fácil de fazer, apliquei o spray, deixei secar bem e usei fitinhas e tecidos que eu já tinha, que sobrou das caixinhas e bem casados que fiz.

      BJinhos,
      Anita

      Excluir
  4. Faz um post ensinando as garrafinhas? Lindas,um charme!

    ResponderExcluir
  5. Oi Anita,linda decoração,estou pensando em usar as mesmas cores para decoração do meu casamento,porém gostaria de saber como foi o vestido das suas daminhas? Se foi combinando com as cores da festa? Grata.Aline

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Aline, que legal, sou suspeita pra falar né, pois amo essas cores e pode ter certeza que ficará lindo.
      O vestido das daminhas foram brancos o com lacino na cintura preto. Me manda teu e-mail que coloco as fotos pra vc. Até no buquê eu usei fitas bem delicadas pretas e ficou um arraso.

      BJinhos, Anita

      Excluir
  6. Olá... que ótimo gosto... eu sonho em fazer meu casamento nessas cores, achei de extremo bom gosto seu. Parabéns. queria ver fotos das suas daminhas tb e como fez as caixinhas? Queria muito fazer para dar de presente para os padrinhos e daminhas.
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  7. Olá ficou maravilhoso... Também gostaria muito de ver o vestido das daminhas. E como voce fez as caixinhas. Quero muito fazer para os meus padrinhos e damas. E você acha que para o mês de Fevereiro por ser calor fazer em preto e amarelo fica carregado?
    Parabens pelo extremo bom gosto...

    ResponderExcluir
  8. Olá Anita, simplesmente amei cada detalhe da decoração tudo muito lindo meu casamento será esse ano e são exatamente as cores que eu escolhi seu blog meu deu varias idéias se você puder me manda alguns outros detalhe bjo

    ResponderExcluir
  9. Oi Anita! A decoração ficou perfeitaaaaa! Aonde foi o salão?

    ResponderExcluir
  10. oi anita amei tudo que eu vi estava precurando inspiração para meu casamento q tbm vai ser nessas cores so não imaginava q ficaria tao lindo assim por onde vc começou a organizar sua festa?demorou muito?

    ResponderExcluir