11 de setembro de 2012

Vidros e Espelhos - Parte 1

Como tinha falado pra vocês, estava para encomendar os vidros e espelhos do apê, para ser mais específica foram: os vidros do home da sala, home do quarto, porta de vidro da varanda e os espelhos da parede da sala. Encomendei e o pessoal da loja já trouxe metade deles, até agora estou AMANDO o resultado, mas ainda está faltando ele, o tão esperado vidro do home da sala.

Mas, por enquanto, para matar a curiosidade, vou mostrar umas fotos do durante. Em um próximo post, quando estiver tudo pronto, mostro o antes e depois. E então vamos ver o que vocês acharam?

Espelhos da Sala

Close Espelhos

Vidro - Home do Quarto

14 comentários:

  1. Aff esse é o durante? imagine o depois! Lindoo =***

    ResponderExcluir
  2. Oi Anita, que lindo efeito com os espelhos da sala, achei muito legal eles invadirem o corredor. Já estou amando o resultado e ansiosa para ver o resto!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Tá perfeito...trabalho diferenciado!!!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Nossa muito legal o efeito dos espelhos e o vidro do home tb ficou lindo! Parabéns!!! Bjssss

    ResponderExcluir
  5. Realmente, se já está lindo agora, não quero nem pensar como ficará quando terminar! Um verdadeiro arraso de bom gosto!!!
    Beijão!!!

    Http://www.madamebeauty.com.br

    ResponderExcluir
  6. Ai gente que bom que vocês estão gostando, fico muito feliz com o carinho!!! Ansiosa para poder mostrar tudo prontinho!
    Bjocas em todas (os) ;*
    Anita

    ResponderExcluir
  7. Lindo ... fiquei apaixonada pelo seus projetados,o marceneiro que fez teus moveis é dos bons mesmo!!! me passa o contato dele se for possível...
    e-mail:caline_raquel@hotmail.com
    Agradeço desde já...xêro

    ResponderExcluir