19 de setembro de 2012

Novidades no apê!!!

E aí, vocês desconfiam o que seja!?!?


16 comentários:

  1. Nossa que chique!
    O que é isso? Um vaso?
    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bianca, é um vaso sim. Amarelinho como eu queria! :)
      Bjocas e obrigada pela visita!
      Anita

      Excluir
  2. É lindo, mas não faço ideia do que é! rs

    Menina, você precisando emagrecer? Imagina! Me pareceu estar ótima!
    Bom, mas fico motivada quando encontro outras mulheres passando pelas mesmas dificuldades. Assim que o aparelho chegar eu posto no blog! rs

    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Lí, me avisa mesmo, to curiosa kkkkk

      Obrigada pela visitinha e participar do meu cantinho.
      Bjocas

      Excluir
  3. Respostas
    1. Val, vc acertou kkkkkkkkkkkk
      meu tão esperado nicho.
      Obrigada pela visita, bjocasssssssssssssssss

      Excluir
  4. Bom, vc dsse q queria dar toques de amarelo na sala...será q esse vaso fica no home? Puts...não faço idéia!!! Fala aí! rsss..bjssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eita que eu gosto desse povo kkkkkkkkkkkkkkkk
      E ai, achou que ficou legal, é meu vaso amarelo no nicho de vidro do home. Fiquei na maior duvida, mas acho que vou ficar com ele.

      Bjocassssssssssss

      Excluir
  5. Imagino que seja seu jardim de inverno...??? Acertei???
    http://casadaaline.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, aqui em João Pessoa não dá pra ter um jardim de inverno, pois é bem quente. Nossa já imaginei como seria lindo...

      Bjocas e obrigada por passar no meu cantinho! :)

      Excluir
  6. Humm,já sei...
    É o nicho de vidro do seu home, do jeitinho que está no projeto!!!
    Mas,com a nova cor da sua decoração no vaso AMARELO!!! acertei???

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meninaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa kkkkkkkkkkkkkkkk 'matou a pau', como se diz por aqui eheheheh :)
      Descreveu certinho, parece até que leu meu pensamento, conte isso direito kkkkk

      Bjocas Caline

      Excluir
    2. É que eu fico de olho nos teus post,aqui pra nois ADOROOOOOOOOOOOO
      É uma inpiraçao pra minha casinha!!!! de verdade .
      Então quando vi, logo matei a charada rs rs
      Um xêro lindaaaaaaaaa

      Excluir
  7. Eu acho que a Caline matou a charada... deve ser seu lindo nicho, já decorado com o toque de amarelo que você queria para sala.

    Estou ansiosa para saber o correto!!!

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty, é isso mesmo :)

      Já já mostro tudinho com mais fotos pra vcs. Usei o vaso para dá o toque de amarelo que queria, mais ainda ta faltando umas coisinhas. Espero que vcs gostem.

      Bjocas e bom restinho de semana.

      Excluir
  8. táaaa bommm é claro qu é seu nicho com um vaso medio para grande um uns galhinos secos dentro..e da cor que vc queria heim?? ficou joia... kkkkkkkkkkkk mas quero ver mais fotos da sua casinha..cade que vc nao mostrou mais a area da piscina??? kkkk com os moveis de dia...pq aquelas fotos tavam a noite linda... bjao..vc e suas postagens...da um show.. me visita... me segue tb...me inspirei em vc em fazer um blog, pena que ainda nao tive tempo de postar coisas que amo q é decoração, construção, etc..mas vou arranjar um tempinho.por enqto so coloquei umas besteirinhas.. bjao (www.chiquesefemininas.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir