22 de setembro de 2012

Desejos e Sonhos

Sempre achei, mas hoje tenho certeza. Quando desejamos algo com muita intensidade e amor no coração, nossos sonhos e desejos se realizam, mas não basta só querer e pronto, tem que ter MUITO amor.

Gente, eu sou prova disso, queiram alguma coisa de verdade, façam tudo com muito amor, desejem sempre o bem, não tenham inveja do que os outros conquistam e sim vibrem com elas e compartilhem sua felicidade, façam o bem e queiram o bem, tenha fé e peça a Deus. Ele te ouvirá. Pode demorar, mas quando é desejado do fundo do coração e com amor as coisas acontecem.

Veja sempre o lado bom de tudo, mesmo que o momento seja difícil, seja positivo. Coisa boa atrai coisa boa... 

"Basta confiar, saber esperar e Ele agirá...Deus vai além"


8 comentários:

  1. Com certeza, Anita! Nunca tive dúvidas!! Deus faz sempre as coisas acontecerem no melhor tempo! O tempo dEle!! Bjos!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah, eu não tenho a menor dúvida disso! Deseje o bem...e este volta pra vc! Bjs e ótimo domingo!!!!

    ResponderExcluir
  3. Com certeza, eu digo "amém" para as palavras escritas nesse post. Bjs.

    ResponderExcluir
  4. "Ele quer te fazer feliz, tem muitos planos e sonhos pra ti", essa música realmente diz tudo.

    Deus sempre nos dará o melhor para nós, e se temos sonhos temos que crer na vitória, saber esperar que com certeza se for para o bem Ele nos dará.

    bjos

    ResponderExcluir
  5. Nossa...isso é muito bom de ler e ouvir...muito mesmo!! Sabe q tenho que agradecer todos os dias a Deus pelo que sou, pelo que tenho..minha familia,saude, onde morar, nossa todos nós deviamos dar graças sempre por tudo. Acreditar é algo que deve estar em nosso SER..DENTRO DE NOS. Tudo vale a pena quando a alma nao é pequena.. Posso dizer tb Anita q sou prova de que as coisas qdo tem q acontecer acontecem. Muito das vezes eu nem acreditava mto, mas tive que ver pra crer. Lindo isso que vc colocou aqui no blog. Nos dá bastante animo. bjos e tudo de bommmmmmmmmmm vc merece

    ResponderExcluir