24 de setembro de 2012

Cortinas fazendo a diferença

Essa semana comecei me inspirando com essas lindas imagens de cortinas. Aqui ainda não tem e serão as próximas comprinhas para o apê. 

Gente é cada uma mais linda que a outra e que diferença elas fazem eim!? 

Acho que vou colocar uma branquinha na minha sala, como essa ai da primeira imagem. #APAIXONEI











10 comentários:

  1. Oi Anita, achei linda a seleção de imagens que você colocou. Eu amo cortinas que ficam atrás da moldura de gesso, um luxo, no apê não pude colocar, mas quem sabe um dia.

    Seu apê já é maravilhoso, e vai ficar ainda mais bonito com lindas cortinas.

    Beijos

    ResponderExcluir
  2. amiga, eu achei todas lindas, vc deixou o rebaixamento no gesso assim? Eu deixei aqui em casa e adorei!!
    Sei que conselho não se dá, ainda mais em decoração (eu quase nunca acato os conselhos recebidos no blog) sou teimosa de natureza!!
    Eu já tive cortinas brancas, e é um terror!! Elas ficam encardidas muito rápido, eu tinha que tirar pra lavar de 2 em 2 meses, saia um caldo marrom!! Já as beges que tenho hj são ótimas, não aparecem tanto o sujo! Gosto muito das claras, mas as brancas não quero nunca mais!!
    Bjos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê, eu fiz sim o rebaixamento no gesso para embutir a cortina. Acho lindo, não vejo a hora de poder colocar. :)

      Menina, não sabia disso, obrigada pelo alerta. E estamos aqui pra isso mesmo, nos ajudar e dá pitaco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Eu adoro!!!

      Então vou ver uma cor cru, bege clarinho. Quando chegar a hora tiro fotos dos tecidos que eu gostar pra mostrar pra vocês.

      Bjinhos e obrigada pela visita!

      Xerão

      Excluir
  3. Oi Anita! Ah, realmete cortinas fazem toda a diferença...tb ja tive branças e me arrpendi...hj a daqui da sala é uma creme clarinha. Traz aconchego né? Não vejo a hora de ve sua sala lindona já com as cortinas, vai ficar mais linda ainda! Bjssss

    ResponderExcluir
  4. Belíssimas imagens. Tenho cortina branca num quarto e quase não suja. Mas na sala acaba sujando mais. Como meus moveis são branco c preto e minhas paredes tb são branquinhas. Ousei no tom da cortina, apostei num cinza chumbo. Sua sala ficará com certeza ainda mais bela. Bjão.

    ResponderExcluir
  5. As cortinas são um charme, eu gosto de casa iluminada, mas não abro mão de ter as minhas. Bjs.

    ResponderExcluir
  6. Anita, obrigada pela visita lá no blog. Minhas paredes são cinza clarinho, optei por cortinas brancas como a da primeira foto. Com certeza ficará linda na sua casa que é um espetáculo de linda.
    Bjussssss

    ResponderExcluir
  7. Anita... as cortins estao show.. lindas...vc e suas fotos magicas, kkkk! Mas eu amei as das fotos 1, 4 e 6. Muito lindas!!! E vai ficar joia no seu ape... bjao

    ResponderExcluir
  8. Cada uma mais linda que a outra!
    Tô precisando botar no meu ap tb! Até agora não comprei, acredita? Hihihih!
    Beijos!!!

    http://www.madamebeauty.com.br

    ResponderExcluir