19 de outubro de 2011

Iluminação - Spots

Hoje vim mostrar uma fotinha de como está ficando os spots instalados lá no "meu sonho de apê" :)

Se eu disser para vcs que tirei MUITAS fotos, de todo o processo, estava toda empolgada lá e quando cheguei em casa, não tinha NENHUMA imagem salva, pasmem! Eu não fiquei pouco irada não.. rsrsrsr  Nem me pergunte, eu não sei pq não foram salvas. A sorte foi que tinha tirado UMA foto com meu celular e é essa ÚNICA foto que irei postar para vcs verem como está ficando a instalação dos spots.

No final de semana 'baby' (meu eletricista) vai lá terminar e eu tiro fotos pra mostrar como ficou. Vale lembrar que meu apê ainda está sem energia, mas já providenciei a ligação, pq estou doida pra ver como vai ficar à noite :)


2 comentários:

  1. Oi Anita
    Que pena que perdeu suas fotos, mas com essa única fotinho deu para vermos a belezura que está ficando. Quando vc for fazer o teste da iluminação tenha atenção com os interruptores que ligam as lâmpadas, aqui em casa algumas lâmpadas ficaram com mau contato e o eletricista agora tá cheio de serviço e sem tempo para fazer os reparos.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  2. Poxaa Anita que pena que não tem mais fotos, eu tou perdidinha sem saber o que faço com gesso e ailuminação lá do 603.

    Bjs


    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir