11 de outubro de 2011

Mais uma ou menos uma!?

A lista de compras para montar a casinha é tão grande que quando compro um item eu não sei se digo: COMPREI MAIS UMA OU SE DIGO MENOS UMA COISA DA LISTA kkkkk E aí!? É mais uma ou menos uma!? srsrsrsr

Alguém já passou por isso!? Meu Deus, será que daqui pra março consigo comprar pelo menos o básico?! 

Semana passada meu noivinho comprou nossa linda cama, foram dias e mais dias de pesquisa, deitando em muitas camas até decidir a ideal. Ele ficou horas na internet pesquisando todos os tipos de mola, espuma, densidade. Acho que está mais sabido que os caras das lojas. Era muito engraçado chegar com ele nas lojas, o vendedor abria a boca e ele já ia falando tudo que sabia, todo entendido kkkkk Uma graça!

Estávamos na maior dúvida entre o tamanho casal e a queen, todo mundo que perguntávamos (que tem filhos) dizia para comprar a queen que com o tempo fica apertado, mas o quarto é tãoooo pequeninho, vai ficar tão apertadinho... Mas o conforto falou mais alto e decidimos pelo tamanho queen.

A cama é literalmente um sonho.... Nunca deitei numa tão confortável, não vejo a hora de chegar o dia de dormir nela, gente é daquelas que vc não quer se levantar, tem espuma da nasa. Muito boa, super recomendo, da marca Sealy. 


Um comentário: