29 de outubro de 2011

Cobertura Policarbonato - Finalização

Estou muito feliz em escrever esse tópico, pois significa que mais uma etapa do processo de "montagem" do apê foi concluída.

Depois de muitas dúvidas e muitas pesquisas para saber que estilo de coberta usar na minha varanda, o processo chega ao final e graças a Deus fiquei muito satisfeita com o resultado.

Eu tinha medo de perder a ventilação, pois nas minhas pesquisas muita gente me dizia que o policarbonato esquentava muito, que minha sala ficaria quente. Mas pensei, pensei e estudando o local, conclui que posicionando a estrutura um pouco acima do muro, o vento continuaria passando por de baixo dela e entraria pra sala. Tiro certeiro!

A empresa que contratei para fazer a coberta foi muito rápida e profissional, super indico. Fizaram tudo direitinho. A instalação foi bem tranquila, com algumas resalvas que a estrutura teve que entrar no apê por cima do muro, num terreno atrás do apê. Aventura, mas tudo ocorreu certinho.

Resumindo: 
Cobertura de policarbonato com estrutura reta, caimento de 15% (para escoar a água), alumínio pintado de branco e policarbonto verdinho. O resultado: estrutura leve, proteje da chuva, minha ventilação continua, ambiente clean e eu super satisfeita. 

Valor R$230,00 metro quadrado.

 Noivinho conferindo tudo na hora da instalação

Prontinha, vendo de dentro do apê

 Detalhe (foto tirada do cel, qualidade ruim)

14 comentários:

  1. Oi Luna, brigadão pela ajuda mas já resolvemos, como não estavamos encontrando a pastilha em lugar nenhum resolvemos mudar o projeto!

    A coberta ficou show!

    Bjs


    www.osonhodo603.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, ficou bem legal...

    Parabéns!!!

    Bjkas

    ResponderExcluir
  3. Oi Anita
    Que linda que ficou sua cobertura de policarbonato, ficou tudo bem clarinho e ventilado amei!!! E que pastilhas mais lindas tbm amei!!!
    Beijo.

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bom e como você falou que ainda ficou com o ventinho entrando, ainda melhor. Agora a pergunta que não quer calar: qual é a empresa? A curiosa aqui quer saber porque está querendo colocar algo assim no solarium, ainda estou pesquisando, mas me interessei muito por esse.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  5. Oi,Luna primeira vez aki!amei sua cobertura,ta linda,vou seguir seu blog tá.Bjooo.....

    ResponderExcluir
  6. hoje estou de boby aqui na net e resolvi procurar sobre coberturas para varanda para a casa dos meus pais, estava querendo saber qual era melhor se vidro ou policarbonato, gostei muito do resultado do seu, minha dúvida é: quando chove faz muito barulho?!

    ResponderExcluir
  7. Ficou mto bonito, adorei!!! Qual é o nome da empresa?

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo, adorei!!! Qual é o nome da empresa que fez a cobertura?

    ResponderExcluir
  9. Boa Noite Anita!

    Tudo bem com vc? Estou procurando uma empresa que faça e coloque esse tipo de "Cobertura Policarbonato", mas são tantas que a gente acaba ficando confusa, pois fica com receio de não ter um retorno favorável, tanto na entrega do produto quanto na qualidade. Como vi que vc colocou em sua varanda (que por sinal ficou muito linda) gostaria de saber qual foi a empresa que vc contratou para realizar esse projeto da colocação da cobertura em sua casa. Gostaria de saber se ela correspondeu a todas as suas perspectivas, já que quero algo que não entre água, pois estou com problemas em relação a isso e gostaria de colocar em minha casa também. Agradeço desde já a sua atenção e gostaria de parabenizá-la pelo Blog.

    Abraços

    Márcia

    ResponderExcluir
  10. Anita,


    Qual é o nome da empresa que o serviço? Muito obrigado,


    Ronaldo

    ResponderExcluir
  11. Olá,
    Estou fazendo uma pesquisa referente cobertura em policarbonato e encontrei o seu blog. Você poderia indicar a empresa que vc contratou. Muito muito bom.

    ResponderExcluir
  12. Olá fiz uma cobertura em policarbonato aqui em Curitiba ficou muito bom.
    fiz no policarbonato compacto a em presa www.moriacoberturas.com.br, muito seria e dá uma exelente pós venda recomendo!!!

    ResponderExcluir
  13. Uma ótima empresa que realizou serviços na minha Residencia é
    a Solução Coberturas , Tiveram um ótimo e excelente atendimento , um maravilhoso serviço que fizeram na minha garagem em cobertura retratil, uma empresa muito compromissada , indico a todos que necessitarem desse tipo de Cobertura.

    O nome é Solução Coberturas ,
    site deles : www.solucaocoberturas.com.br
    Fone: 2046-0196 / 2026-8124

    Procure Pelo Respresentate Rennan Aragão é um ótimo e capacitado vendedor da empresa gostei muito dele.

    ResponderExcluir