26 de julho de 2017

Depilação a laser é solução definitiva contra os pelos e a foliculite



A depilação a laser é um tratamento progressivo, no qual os pelos indesejados de uma determinada região são removidos de forma definitiva, com segurança, sem dor e sem prejudicar os poros e a estrutura da pele. O procedimento é indicado para mulheres e homens que buscam beleza e liberdade para usar a roupa desejada a qualquer momento, além de acabar com a foliculite, deixando a pele lisinha, sem pelos encravados.

“Diferente dos métodos mais comuns, cera e lâmina, a depilação a laser destrói a matriz do pelo, fazendo com que ele pare de nascer. Os fios vão desaparecendo a cada sessão. A satisfação é garantida e a mulher não vai ter que se preocupar mais com os pelos na hora de escolher a roupa”, explica Marja Prado Zugair, proprietária da unidade do Manaíra Shopping da Espaçolaser, ​da maior ​rede de depilação a​ definitivado país,​ que acaba de chegar a João Pessoa.


Nas mulheres, o procedimento é mais realizado na virilha, barriga, axilas, pernas e face. Com três aplicações a laser já é possível ver os resultados e contar com uma pele mais lisa e sem pelos encravados. O método definitivo de depilação também tem conquistado os homens, que buscam, geralmente, a remoção definitiva dos pelos das costas, do peito e da barba.

Confira as cinco dúvidas mais frequentes sobre depilação a laser:

01 – Depilação a laser dói?
Comparado aos demais procedimentos presentes no mercado, como a luz pulsada, cera e demais tipos de laser, o laser Alexandrite, que usamos aqui na Espaçolaser,  é o que causa menos dor. O equipamento tem um sistema de resfriamento com gás criogênio, que é disparado milésimos de segundos antes do laser, refrigerando e anestesiando a pele para recebe-lo, o que torna o procedimento praticamente indolor.

02 – Quanto tempo demora uma sessão?
Depende da região a ser depilada. Esse tempo pode variar entre 02 minutos, na região das axilas, por exemplo, a 30 minutos nas pernas inteiras.

03 – O laser traz algum dano à saúde ou ao corpo? Pode ser feita em qualquer parte do corpo?
O laser não penetra profundamente na pele, atinge apenas a melanina do pelo, portanto não causa nenhum dano à saúde. Os procedimentos podem ser realizados em qualquer região do corpo, exceto nas sobrancelhas.

04 – O pelo volta a crescer? Em quanto tempo?
Depois do tratamento completo (até 10 sessões), realizado da forma correta, respeitando os intervalos entre sessões, os pelos não voltam a nascer. O que poderá sobrar são pelos finos, brancos, loiros ou ruivos. Os pelos só voltaram a nascer em caso de disfunções hormonais.

05 – Existe algum tipo de restrição?

Sim, existem alguns casos nos quais não se pode fazer depilação a laser como: em pessoas que apresentam fototipo maior que 5; pessoas com peles bronzeadas;  gestantes; pessoas que fazem uso de Roacutan; pessoas com herpes ativa; pessoas que fazem uso de algum tipo de ácido na região a ser tratada (é necessário parar alguns dias pré e pós sessão).

Nenhum comentário:

Postar um comentário