18 de agosto de 2012

Dúvida - Tirar ou não tirar o puffs do Home!?

Gente, não sei se vocês lembram de um tópico que coloquei o projeto do Home da minha sala e como ele está no momento, pra quem não lembrar, foi esse aqui. Pois bem, chegou a hora de encomendar os vidros e bateu aquela dúvida, se eu faço o vidro grande, igual ao projeto, tirando os puffs ou se faço ele menor e deixo os puffs. 

Estou martelando e não consigo decidir, então vim aqui pedir ajuda de vocês. O que vcs me dizem, tiro ou deixo!? Por que na verdade eu comprei eles para minha varanda, mas como estava chuvoso eles foram ficando dentro de casa.

Aqui estão as imagens:

Assim como no projeto!? 
Vidro até o final do home. Penso em colocar três vasinhos com plantas em cima dele. E no nicho suspenso colocar um vaso alto com flores. (imagens ilustrativas a baixo)

 Ou como está, com os puffs e o vidro menor, igualando com o armário branco?

Imagens ilustrativas da decoração
Essas imagens exemplificam como penso na decoração pro home com o vidro até o final. Acho que termina ficando mais chique e quebra um pouco o marrom.
Vasinhos prateados com plantas

Amei esses!!!

Podem ser assim, puxado pro prateado, mas com plantinhas verdinhas em vez de flores. Pois vou usar flores no nicho suspenso, como na foto abaixo.

E um vaso nesse estilo dentro do nicho maior. Alto e com flores.

 Super lindo, esses são de uma loja aqui de João Pessoa, Kaza. Quem quiser conhecer aqui está o blog deles: http://www.kazaartedeco.com.br Tem muitas peças lindas, cuidado pra não babar :)

E aí o que me dizem!?

20 comentários:

  1. Anita... apesar de ter amado seus pufs, eu prefiro sem eles, com o vidro maior, do jeitinho que está no projeto! Se bem que das duas maneiras vai ficar bonito.

    Acompanho seu blog há um bom tempo e, como já li que você gostou do marceneiro que executou este projeto, será que você poderia me passar o contato dele???

    Seu blog é uma inspiração pra mim...
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Máh, acho que vou seguir mesmo o projeto, o vidro vai quebrar um pouco do marrom da sala e ficar mais leve do que com os puffs.

      Fico super feliz com o elogio, principalmente por que meu bloguito foi criado sem pretenção nenhuma, só como um passatempo mesmo e depois fui criando um gosto por ele e hoje sou viciada kkkkkkkkk

      Eu indico mesmo meu marceneiro ele é muito bom. Me manda teu e-mail que passo os contatos dele.

      Bjinhos,
      Anita

      Excluir
  2. Oi Anita
    Tá lindão desse jeitinho...mas acredito que os vidros darão um ar diferenciado ao ambiente. Eu colocaria os vidros com os 3 vasinhos, não sei se colocaria um vaso maior com flores no outro nicho, talvez com o papel de perede fique com muita informação...
    Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pela ajuda, acho mesmo que vou decidir pelo vidro maior, já que tem muito marrom e bege na casa o vidro dará um ar mais leve ao ambiente.
      É vc tem razão, vou ter cuidado na escolha do papel de parede e também na decoração que usarei dentro do nicho.
      Bjocas,
      Anita

      Excluir
  3. Oiii, Anita!
    Olha, assim como a Máh, eu também gostei dos seus pufs, mas acho que o ambiente ficaria ainda mais bonito sem eles, de acordo com o projeto.
    Independente de qualquer coisa, já pude ver que sua casa está linda! Parabéns!
    =D
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cê, obrigada pela opnião, também acho que ficará melhor com o vidro até o final.
      Com a correria do casamento e de montar a casa tão rápido, ainda estou nos ajustes finais, mas logo logo ela estará pronta. Depois vamos marcar um dia de visitas!
      Xeru, Anita

      Excluir
  4. Ai eu já sou do contra adorei os pufs!!! E colocaria o vidro seguindo até o final de forma que os pufs encaixassem por baixo do vidro, com os três caxepozinhos com matinho verde em cima e na nicho da parde uma estatua bem bonita!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áurea, vc é uma danadinha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Agora estou com uma pulguinha atrás da orelha :) Num é que imaginei o que vc falou e achei interessante. Chegar em casa vou analisar como ficaria.
      Bjocas,
      Anita

      Excluir
  5. acho que o vidro é pouco útil

    bjsssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Realmente você tem razão... Mas que deixa lindo, deixa!! srsrsr Hoje resolvo e conto pra vcs!
      Bjocas!
      Anita

      Excluir
  6. Anita, to chegando aqui hoje e ja vou dar pitacos rsrs, foi vc quem pediu kkk embora os puffs de fibra sintética (ou natural) sejam lindo de viver, o vidro realmente realçou o ambiente, deu mais claridade, acho que fica uma casa mais nova, quero dizer com cara de moderna, esta seria a minha escolha entre as 2 opções, agora se houvesse uma terceira eu optaria por pintar a fibra dos puffs em tons mais claros ou quem sabe até branco, assim daria uma quebrada no marron como vc mesmo disse.

    Bjs

    gélia Carvalho

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gélia, que coisa boa vc por aqui. Pode vim mais vezes o tantão que quiser. Seja bem vinda :) E é pra dá pitaco mesmo, num é pra isso que estamos por aqui!? Vou confessar que acho que já descartei os pufs, serão os vidros mesmo... Agora é caprichar nos itens de decoração pra dá uma animada. Na sala terá um painel enorme de espelho, então também vai ajudar bastante a clarear e deixar mais moderninha. Doida pra colocar fotos do antes e depois e ver o que vcs acharam da minha decisão.

      Um xerão,
      Anita

      Excluir
  7. Oi flor, primeira vez aqui no seu blog e gostei muito do seu bom gosto!
    Na verdade eu amo vidro, acho que deixa tudo mais clean e com o ar moderno. Com ctz optaria por ele (chego hoje ja dando pitaco rsrsrs)
    Bom, ja estou seguindo, faça uma visitinha se puder.
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Carla, que bom sua visita. Seja sempre bem vinda ao meu cantinho. Pois, também cheguei a essa conclusão viu, nada como uma ajuda pra conseguir decidir como ficará melhor :)

      Bjus,
      Anita

      Excluir
  8. Oi Anita, sou fazoca do seu bloguito...acho o nicho de vidro lindo. Os puffs além de charmosos são super bem vindos na hora de receber as visitas. Decisão dificil!!! O legal seria poder ter um nincho e ainda ter como incorporar os puff no decor para receber um numero maior de convidades na hora de uma festinha por exemplo. Enfim, seu lar está um charme, lindo e aconchegante, parabéns. Ah, amei as fotos do nosso decor nos seus posts, fiquei super feliz, sinta-se a vontade de pesquisar sempre no nosso bloguito e na loja. Beijos Flávia Cordula, Kaza Arte e Decorações.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Flávia, que bom vc por aqui no meu cantinho!!! :) Fico super feliz, sou apaixonada por todas as peças da Kaza. Quando chegar na fase de finalização e decoração com certeza vou aparecer na loja. Ah e obrigada pelos elogios do meu cantinho, sou apaixonada por ele e aos poucos ele tá ficando como sonhei.

      É mesmo bem difícil decidir, o que me tranquiliza é que moro em um térreo e tenho uma varanda bem ampla, o que me faz ter espaço para receber visitas. Se não fosse isso, não teria duvidas em deixá-los no Home.

      Bjinhos,
      Anita

      Excluir
  9. Oi Ana, feliz estou eu em saber que vc gosta da Kaza, é uma realização para mim ver os clientes satisfeitos. Quando vc for concluir seu lar doce lar, pode contar com nossa ajuda! Já que vc tem uma varanda e area externa legal então acho que o nincho de vidro vai ficar lindo, de uma forma ou de outra sua casa está ficando linda, parabéns...
    Bjo Flavia Cordula.

    ResponderExcluir
  10. Oi Anita...td bem??? Nossa adoro ver seu blog!!! E suas ideias..tenho tantas fotos mais tantas e queria conseguir fazer um blog assim cheio de ideias como as suas e de outras pessoas...kkkkkkkkkkk Olha so ta lindo seu projeto. E na minha opinião os pufs ficariam, não necessariamente no mesmo lugar da foto, pq dependendo do móvel de vidro que vi que vc pretende colocar ainda em baixo junto com o de madeira não sei se teria espaço suficiente para os 2 pufs, mas que eles são lindinhos isso são, bem diferentes... então veja ai se tem espaço!!! rsrsrs!!!E qto aos acessorios tudo lindo...
    To atras de revestimento pra parede externa pra colocar num condominiozinho que to fazendo de 3 casas, mas são tantos lindos que não sei qual escolho. to pensando em mandar um mail pra vc pedindo sua opinião. O ruim q tirei as fotos do meu celular e nao tenho como baixar. Vou tentar aqui, kkk Parabens mais uma vez. tudo lindo! bjãooo

    ResponderExcluir
  11. Anita, se bem que pensando bem...como vc mesma fqalou, vc tem uma area muito legal pra receber seus convidados familia..então, se depois de vc colocar o movel de vidro ficar mto apertado vc coloca os puffs naquela area externa q vc colocou um sofazinho...pq parece ser do mesmo estilo tb ne??w mas tenho certeza q do jeito q vc colocar vai ficar bem bonito..!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cris, cadê fotos atualizadas da sua casa!!? Menina, sua casa é um sonho!! :)

      Excluir