25 de maio de 2012

BANHEIRO CASAL

Foram muitos pedidos e claro que não poderia deixar de postar. Hoje vim mostrar mais algumas fotos do meu banheiro da suíte ou banheiro casal, o mesmo que ficou "famoso" na Revista Sou Mais Eu, quem não viu pode conferir AQUI. :)

Vamos as fotos:
WC CASAL
 As fotos foram tiradas de dia, perde um pouco o glamour da iluminação
 Foi difícil me esconder para não sair no espelho, literalmente fiz acrobacia. :)
Nos armários do banheiro usei portas de vidro para evitar que com o tempo fiquem feias e estouradas. São mais caras, mas vale. 
 Cuba semi-encaixe Q41 da Celite

Usei o porcelanato bege polido nas paredes, porcelanato bege tratado no piso e o porcelanato que imita madeira nos detalhes, todos da marca Elizabeth. E na bancada usei o travertino. O resultado vcs conferiram né, eu simplesmente AMO meu banheiro, faz o maior sucesso. 

O projeto foi da minha arquiteta Gabriella Pinheiro.

Ahhh, depois venho mostrar o banheiro social, também ficou lindão.

Esse post é dedicado para Renata Meira srsrsrs

14 comentários:

  1. Lindo!!!!!!!!!! Obrigada pela dedicatória e desculpa pela insistência, rsrsrs... Adoro sua decoração me identifico muito! Desculpa mais uma vez pela insistência, mas é que meu apê tá na reta final e não decidi pelos banheiros, só sei que quero esse porcelanato que imita madeira na minha suite, porque acho que dá um ar muito elegante ao ambiente. E como vi que vc também gosta, queria ver pra me inspirar rsrsrs.... Ficou de muito bom gosto arrasou mais uma vez! bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Renata, não se preocupe, adoro tudo isso!!! :)

      Olha quanto fui fazer o meu, fiquei na maior dúvida onde colocar o porcelanato que imita madeira. São muitas opções e é dificil escolher e decidir. Olha eu tinha uma opção de colocar o porcelanato atras do vaso, fiquei na maior dúvida, falando assim pode até parecer estranho né, mas fica perfeito, fiquei na maior duvida nesse modelo. Me manda teu e-mail, que te envio a foto. Bjocas Anita

      Excluir
  2. Amiga.. q banheiro é esse??? Lindo demais!!
    To apaixonada!!!

    Mto bom gosto!!

    Parabéns!

    Beijos e bom fds!

    ResponderExcluir
  3. Tudo muito lindo, amei todos os detalhes.
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Eu amei o banheiro eu ia fazer um parecido na 1º piso mas depois acabei optando por iluminação embutida no espelho. Pra falar a verdade só não gostei do armário. Acho que se fosse num tom madeira ficaria mais legal! bjosssssssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Áurea fica muito lindo iluminação embutida no espelho, adoro!!!

      O armário optei em colocar de vidro por que ele resiste mais ao tempo, como sei que meu marido não é tão cuidadoso, se fosse madeira ia acabar rapidinho.

      BJinhos, Anita

      Excluir
  5. Oi Anita, que banheiro é esse, coisa de louco, lindooooooooo! adorei todas as combinações, o revestimento imitando madeira muito lindo, parabéns. bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Waneska, fico tão feliz com as opniões de vcs, e principalemnte por estarem gostando do meu cantinho.

      Xeru
      Anita

      Excluir
  6. lindooooooooooooooooo
    parabéns

    Bjsssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Camila, sua opnião é tudo de bom!! :)

      Xerinho e volta sempre por aqui!

      Anita

      Excluir
  7. Oi Anita, seu apê é um dos mais lindos da blogosfera. Adoro seu blog pq tb vou morar no térreo em breve. Me conta como é, se vc teve problemas com os vizinhos de cima, tipo jogando coisas no seu jardim e tb sobre as grades, pq como vc sabe síndicos não gostam de grades, no seu condomínio não teve problemas ou debates sobre colocação de grades ou a cobertura de policarbonato. Dizem tb que térreo da muito problema com umidade, vc teve esse tipo de problema? Agradeço e boa sorte no apê novo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Camila, obrigada pelo elogio, assim vou ficar convencida kkkkkkk

      Olha, pra mim só tenho coisas boas a relatar. Minha vizinhança é super gente boa, todo mundo muito discreto, nunca vi nenhuma vizinha olhando ou coisa do tipo. Nem nunca jogaram nada, só uma vez que um shampoo caiu lá e o próprio pessoal veio pedir pra pegar e pedir desculpa por ter deixado cair. Muito tranquilo.

      As grades, principalmente dos térreos, deveriam ser obrigação colocar, pois é o corredor que circula todo mundo que trafega pelo prédio, lá no meu não teve problema algum, pelo contrário, fui a primeira a colocar e depois os outros foram colocando igual, pra ficar mais bonitinho. Inclusive colocamos igual no corredor de circulação.

      Até agora não percebi problema com umidade, está tudo novinho como antes. Espero que continui assim :)

      Minha coberta eu coloquei antes do prédio ser entregue, não teve bem uma conversa sobre isso, mas o pessoal gostou pq ficou bem clean e bem imperceptivel na faixada do prédio. Já quem colocou de madeira e telha eu ouvi gente falando que não gostou. Mas vou te dizer, meu irmão tb mora lá e colocou de madeira, fica bem mais fresquinho. Meu apê é bem ventilado, mas na hora de sol ficar em baixo da coberta faz um pouco de calor, mas como tenho sorte, lá só pega sol até 12h. Então ficou excelente.

      Espero que tenha falado de tudo, qualquer dúvida só perguntar

      BJus Anita

      Excluir