31 de março de 2012

"De tudo um pouco" na REVISTA 'SOU MAIS EU'

Semana passada recebi uma ligação da jornalista da Revista Sou Mais Eu, da Editora Abril, querendo fazer uma matéria sobre 'porcelanato que imita madeira' e como ela tinha visto aqui no meu bloguito que tinha usado em vários cômodos da minha casinha, ficou interessada em saber todo o processo, por quanto saiu, onde usei... E claro que topei né!? Além do mais me senti super prestigiada porque sabemos que esse mundo da internet é bem vasto e tem muitos bloguitos legais por aqui. E eu fui a escolhida, olha que legal!!!!

Depois de algumas ligações e papos na internet, a matéria saiu e ficou super legal. Espero que vocês gostem e comprem a revista pra me prestigiar srsrsrrsr :) é baratinha, apenas R$1,99.

Então, vamos ao que interessa: EDIÇÃO 280


PÁGINAS 24 E 25 DA REVISTA 'SOU MAIS EU'
 (clique para ampliar)



E aí, o que vocês acharam? Ficou bem legal né!? Na revista eles colocaram foto do meu banheiro casal e da minha varanda.

2 comentários:

  1. Ehhhhhhhhhhhhhhhhh!!!! Parabéns...as blogueiras tão fazendo sucesso hein...agora pouco tava com uma revista aqui q saiu o ap de outra colega blogueira e eu tava mostrando pro maridão...muito legal isso!!! Sinal q temos bom gosto!!! rssss...bjs, bjs, bjs

    ResponderExcluir