13 de dezembro de 2011

Novidades!!

Passando pra contar que recebi a chave do apê, agora mais que nunca: OFICIALMENTE MEUUUU!!! 

Demorou, mas chegou!!! Eu e noivinho estamos felizes d mais!! Agora é meter a mão na massa e começar a levar minhas coisas pro apê. Começar a reforma da nossa área gourmet/área de serviço. Afinal, só temos 2 meses e meio até o casamento. Pretendo fazer meus móveis  projetados e o resto com o tempo vai saindo...

Está muito em cima, mas espero que dê tudo certo. Pensamento positivo sempre.

Mudando de assunto, vou aproveitar o post para indicar o site que comprei meus rodapés, chegou tudo direitinho e a entrega foi super rápida, quem estiver pensando em comprá-los aqui está a dica: http://www.cmarceneiro.com.br/

O modelo que escolhi foi o Santa Luzia 480 com 15cm de altura.


Um comentário:

  1. Parabéns... estou muito feliz por vocês!
    Não vejo a hora de chegar a minha fez!
    Mas tudo é no tempo de Deus, estou esperando esse tempo chegar.
    Tenha uma ótima semana!bjão

    Alessandra

    Realizando Sonhos...
    alessandra-soares.blogspot.com

    ResponderExcluir