30 de junho de 2011

Mais um pouquinho do Sonho de Apê!

Hoje irei mostrar mais um pouquinho de como está o meu Sonho de Apê! Gentêm a ansiedade é grande viu, só de saber que daqui uns meses eu irei receber meu ninho, meu mine e grande apê, me dá uma alegria imensa!! 

Hoje fui lá com meu noivo falar com o cara do granito, daqui alguns dias minha bancada da cozinha estará pronta e mostrarei umas fotinhas para vcs! Mas vamos deixar de conversa e postar logo essas fotos!!

A planta do Apê para vcs lembrarem dele! É térreo tá! (clique para ampliar)

Aqui a fotinho de Biu colocando a cerâmica! 

Aqui já com a cerâmica colocada, não estranhem está sem rodapé mesmo, pois irei colocar um diferente. Vista da varanda! Me dá um orgulho de ver ele assim, só de lembrar de quando comprei (Agosto 2010) tinha só os térreos no tijolo e foram colocando a cerâmica de cima para baixo!! E haja espera!

Vista da porta de entrada

Vista da porta da cozinha

 Vista do corredor

 Meu quarto lindo e o buraco da futura porta do meu banheiro!!!!

  Aqui o apê sem o gesso

Aqui ele já com o gesso, depois de trocar de gesseiro e de muita espera e indecisão para escolher o projeto!

Esse espaço é a minha futura área de lazer privativa, que saí da minha sala!

Me digam, ele não é lindo?!? Vai ficar um xuxu! =)

Um comentário:

  1. Oi Anita!!!
    Obg pela visitinha lá no blog!
    Amei seu apÊ e tenho certeza que vai ficar lindoooo!!
    Estou lhe seguindo!
    Bjocas!!
    Manoela
    http://minhaqueridareforma.blogspot.com

    ResponderExcluir