27 de setembro de 2012

Minha Sala Decorada - ANTES E DEPOIS

Gente do céu, chegou a hora de mostrar minha sala decorada pra vocês, estou até ansiosa pra saber o que vocês irão achar. Estamos quase lá, ainda falta o tapete, a cortina, a mesinha de canto e alguns itens de decoração para parte de baixo do home. Mas mesmo faltando essas coisas, já estou super satisfeita.

Quando fomos na loja de decoração o maridão se apaixonou por uma peça que ficaria linda em cima do meu sofá e ela ainda tinha tons que iam do marrom ao amarelo, mas eu queria colocar o papel de parede nesse local, então seria ou um ou outro. Foi ai que comecei a pensar numa decoração mais clássica, que permanecesse por  mais tempo, já que o papel de parede é bem moda e essas modas passam bem rápido. Quando decidimos por essa peça fomos pensar no restante, pro nicho do home eu queria uma peça de destaque, então pensei logo no AMARELO que eu tanto queria. Então, resolvi dá destaque ao nicho com o vaso amarelo e deixar as outras peças  mais neutras, usando os tons do quadro. Na minha sala o que terá de amarelo é o vaso do nicho e três flores de lotus, que são  porta velas e uma mesinha do lado do sofá em laca amarela. Não quero abusar muito do amarelo pra também não ficar apapagaiado em vez de chik. 

Estou louca pra colocar a cortina e o tapete, vai ser o "tcham" pra deixar com um ar super aconchegante.

Vamos ver o que vocês acharam!?

Vista de entrada da sala. Meu espelhão lindo!
Faltando a cortina (que vai esconder as grades e separar mais da varanda) e meu tapetão 2x3m pra ficar bem aconchegante. E entre a cortina e o sofá ficará a mesinha lateral de laca amarela.

Home 90% decorado

Meu xodó esse vaso amarelo. Foi difícil achar uma peça que ficasse legal aí.

Close no nicho iluminado.

Plantinhas fazendo a diferença.

Arranjo com orquídeas de silicone e cipó.

A peça que entrou no lugar do papel de parede. Maridão amou e eu aprovei a ideia. 
Deixando uma decoração mais clássica.

Quero três flores de lótus como essa para colocar na parte de baixo do nicho com meu álbum de casamento

Mesinha de laca amarela para colocar na lateral do sofá

Tenho um espaço de 55cm de largura, vou mandar meu marceneiro fazer.


AGORA O ANTES E DEPOIS da minha SALA.



E aí gostaram!?

25 de setembro de 2012

Apê 90% pronto

Hoje estava fazendo a famosa lista do que falta para concluir o apê. Em agosto fizeram dois anos da compra e foram anos de bastante renuncia para conseguir deixar a casinha como eu queria e sonhava. Agora que começo a ver minha lista diminuindo, me dá uma alegria daquelas. Por muito tempo pensei que ela só aumentasse, era tão grande e faltava tanta coisa...

O que posso dizer é que um dia acaba viu e a felicidade de ver tudo prontinho e no lugar é tão grande, depois é só curtir e aproveitar nosso lar. Claro que sempre irá surgir uma coisinha aqui e alí, mas nada chega perto do montante de antes, são só detalhes.

Compartilhando minha listinha com vocês:
- Cortinas sala e quartos
- Tapete para sala
- Mesa de canto sala
- Cadeira do quarto de casal
- Pastilhas da cozinha
- Coifa cozinha
- Armários da área gourmet e de serviço
- Bancos altos para bancada americana
- Acabamento externo
- Muro da piscina (textura)
- Todo o quarto do bebê
- E algumas coisas pequenas como kit para banheiro, retoques na pintura da sala e etc...



24 de setembro de 2012

Cortinas fazendo a diferença

Essa semana comecei me inspirando com essas lindas imagens de cortinas. Aqui ainda não tem e serão as próximas comprinhas para o apê. 

Gente é cada uma mais linda que a outra e que diferença elas fazem eim!? 

Acho que vou colocar uma branquinha na minha sala, como essa ai da primeira imagem. #APAIXONEI











22 de setembro de 2012

Desejos e Sonhos

Sempre achei, mas hoje tenho certeza. Quando desejamos algo com muita intensidade e amor no coração, nossos sonhos e desejos se realizam, mas não basta só querer e pronto, tem que ter MUITO amor.

Gente, eu sou prova disso, queiram alguma coisa de verdade, façam tudo com muito amor, desejem sempre o bem, não tenham inveja do que os outros conquistam e sim vibrem com elas e compartilhem sua felicidade, façam o bem e queiram o bem, tenha fé e peça a Deus. Ele te ouvirá. Pode demorar, mas quando é desejado do fundo do coração e com amor as coisas acontecem.

Veja sempre o lado bom de tudo, mesmo que o momento seja difícil, seja positivo. Coisa boa atrai coisa boa... 

"Basta confiar, saber esperar e Ele agirá...Deus vai além"


21 de setembro de 2012

Ousaria!?


E aí, vocês ousariam usar um papel de parede como esse?! Eu simplesmente achei super chic e atual, amo essas cores. Com certeza eu ousaria, mas infelizmente meu marido não kkkkk. Então fico na vontade e escolho um mais clean. 

Você ousaria!?

Quarto com móveis de cor clean e papel de parede floral com cores vibrantes para destacar e valorizar ainda mais o ambiente. APAIXONEI

20 de setembro de 2012

Flores do meu jardim - lindas como nunca!!!

Hoje as flores do meu jardim vertical amanheceram como nunca, lindas, lindas... Vocês me entendem!?

kkkkkkkkkkkkkkk

Passando pra desejar um ótimo restinho de semana, fiquem com Deus!!


18 de setembro de 2012

Tons neutros com detalhes amarelos

Pois é minha gente, acho que até que fim consegui decidir a cor da decoração da minha sala. Como no próprio nome do tópico, minha sala é toda em tons beges e marrons, o famoso tons neutros e para os detalhes da ambientação escolhi a cor amarela. Vocês já sabem que sou louca por amarelo, já postei em outros tópicos decorações lindas com essa cor. Então depois de muito pensar, decidi por ela.

Escolhi algumas fotos de salas neutras com detalhes de decoração amarela para ilustrar pra vocês.





Imagens: Google

13 de setembro de 2012

Com que maquiagem eu vou?


Dicas super legais do maquiador oficial da Natura, para adequar a maquiagem ao dia-a-dia do trabalho

Suave ou marcante? Com sombra, blush e batom escuro? É quase unânime a indecisão na hora de combinar os itens. Mas não há segredos. O make up artist da Natura, Marcos Costa, explica como adequar a maquiagem ao dia-a-dia do trabalho.

Segundo Marcos, tudo depende do lugar em que se trabalha. Ou seja, se for muito formal os tons usados são mais neutros, enquanto os mais alegres ficam para os locais com aura mais descontraída, como boates, bares e certas lojas. “Quem trabalha em shopping pode usar uma composição colorida, mais divertida. Sem esquecer da personalidade e estado de espírito de cada um”, explica.

Quem trabalha em um lugar sofisticado pode abusar dos tons. Mas se for uma empresa mais tradicional, como escritórios de advocacia e hospitais, deve-se optar por tons leves. “Embora não seja regra, essa dica é válida também para as festas de trabalho. Nessa ocasião, é preciso entender que também se está no trabalho, porém, em situação diferente do cotidiano. Então, a maquiagem deve estar de acordo com a que é utilizada no dia-a-dia”, orienta o make up artist da Natura.

A hora da entrevista é outro momento que confunde as mulheres diante do espelho. “O que se usa no momento da entrevista também deve estar relacionado com o perfil da empresa que oferece a vaga”, diz. Mas há um tom curinga: o marrom. “Fazendo uma maquiagem nessa nuance não tem como errar, seja a pele clara ou escura”, completa.

Outra dica, que serve para todas, é o kit básico: base para uniformizar a pele, corretivo que ajuda a esconder as olheiras, uma boa máscara de cílios, mas sem exagerar para não carregar no look, batom ou gloss e blush para dar um ar saudável. “Quem mora em lugares quentes ou quem tem pele mistas e oleosas, não pode dispensar o pó”, afirma Costa.

Maquiagem x personalidade

Para Marcos Costa a arte da maquiagem é evidenciar o que temos de mais bonito. Para ele, o poder da maquiagem vai além da superfície da pele. “Quando uma mulher se sente bonita - e muitas vezes isso acontece através da maquiagem, ela muda sua postura interna e se valoriza, desenvolvendo segurança”, relata o maquiador.

Para ele, mas que seguir uma tendência, cabe a cada mulher fazer as escolhas adequadas ao seu tipo de pele, ao ambiente e principalmente, a sua personalidade. “Não existe um make para o dia e outro para a noite. A maquiagem depende da personalidade de cada um e do ambiente que a pessoa vai frequentar. Uma maquiagem mais colorida num ambiente moderno é adequada para o dia ou para a noite. Já o ambiente conservador pede uma maquiagem mais clara, mais leve” destaca.

O Maquiador acredita que o segredo para aplicar as inspirações de maquiagem sem medo de errar, qualquer que seja a estação, é o equilíbrio. “O ideal é saber respeitar o próprio estilo, sempre ter bom senso e olhar-se no espelho e sentir-se bem antes de sair de casa”, completa.

 Adoro esse tom de batom, é coringa
Marcos Costa 
Blush é tudo!

Fonte: Assessoria de Imprensa

11 de setembro de 2012

Vidros e Espelhos - Parte 1

Como tinha falado pra vocês, estava para encomendar os vidros e espelhos do apê, para ser mais específica foram: os vidros do home da sala, home do quarto, porta de vidro da varanda e os espelhos da parede da sala. Encomendei e o pessoal da loja já trouxe metade deles, até agora estou AMANDO o resultado, mas ainda está faltando ele, o tão esperado vidro do home da sala.

Mas, por enquanto, para matar a curiosidade, vou mostrar umas fotos do durante. Em um próximo post, quando estiver tudo pronto, mostro o antes e depois. E então vamos ver o que vocês acharam?

Espelhos da Sala

Close Espelhos

Vidro - Home do Quarto