31 de março de 2012

"De tudo um pouco" na REVISTA 'SOU MAIS EU'

Semana passada recebi uma ligação da jornalista da Revista Sou Mais Eu, da Editora Abril, querendo fazer uma matéria sobre 'porcelanato que imita madeira' e como ela tinha visto aqui no meu bloguito que tinha usado em vários cômodos da minha casinha, ficou interessada em saber todo o processo, por quanto saiu, onde usei... E claro que topei né!? Além do mais me senti super prestigiada porque sabemos que esse mundo da internet é bem vasto e tem muitos bloguitos legais por aqui. E eu fui a escolhida, olha que legal!!!!

Depois de algumas ligações e papos na internet, a matéria saiu e ficou super legal. Espero que vocês gostem e comprem a revista pra me prestigiar srsrsrrsr :) é baratinha, apenas R$1,99.

Então, vamos ao que interessa: EDIÇÃO 280


PÁGINAS 24 E 25 DA REVISTA 'SOU MAIS EU'
 (clique para ampliar)



E aí, o que vocês acharam? Ficou bem legal né!? Na revista eles colocaram foto do meu banheiro casal e da minha varanda.

21 de março de 2012

ETAPAS DA OBRA - PISCINA

Hoje vim mostrar pra vcs as etapas da colocação e construção da área da piscina. Foi uma fase que achei que não acabaria nunca. 

A loja onde compramos a piscina autorizou a escavação do buraco, já que no outro dia ela disse que a piscina estaria chegando para ser colocada, mas mesmo sendo no outro dia, estávamos morrendo de medo, pois tínhamos pouco espaço e não poderíamos demorar muito por causa da fundação do prédio e do muro.  Mesmo com medo que o buraco ficasse aberto, durante uma noite, tomamos algumas precauções como comprar madeirito pra colocar tipo "encostando" o buraco pra ele não ceder e deslizar areia. Pois bem, o buraco foi cavado, colocamos as encostas e mesmo assim passei a noite sem dormir com medo que tudo arriasse, chovesse ou algo do tipo.

Pois é, depois de tanta agunia e apreensão o pessoal da piscina liga dizendo que não iam poder instalar a piscina, pois a mesma não tinha chegado... COMO ASSIMMMMMMMMMMM???? Vcs não imaginam a agunia que foi, pois é foram mais de 15 dias com esse buraco aberto, com a obra parada e meus nervos a flor da pele... owww coisinha ruim... Ainda bem que nos prevenimos em colocar essas madeiras no buraco.

Depois de tanto muido, tantas ligações e ameaças do meu noivinho dizendo que queria o dimdim de volta, que ia colocar na justiça, eles fizeram o favor de colocar nossa piscina no lugar e instalar. Depois disso tudo, veio a fase da construção do deck e conclusão da área gourmet. ALELUIA!!!

 É, isso mesmo! Ela passou por cima do muro. Ui!
 Ufa! Deu certo!
 Já dentro do buraco.
 Olha o tantão de areia, minha calçada sumiu.
 Hummmm já tem até um pouquinho de água.
 Será que vai funcionar?
 O buraco sumiu, mas onde vou colocar toda essa areia que sobrou?
Depois de muito trabalho, agora está tomando forma.
Já tem até cascata. :)

É, não é nada fácil enfrentar uma reforma ou construção, tem que ter folego, muito folego para enfrentar todos os entraves que percorrem o caminho e olhe que algumas vezes aparecem muitos. Mas o melhor de tudo é ver o resultado. Estressa, da dor de cabeça, aparece uns cabelinhos brancos a mais, mas quando vemos o resultado de todo esforço, tudo vale apena e o bom é no final rir e curtir o que passou, afinal tudo nessa vida tem seu lado bom. Pois é pessoal, essa foi a saga da minha piscina. Em breve mostro para vcs mais fotinhas de todo o processo final da construção e termino da nossa área de lazer.

Vida de CASADA

Ai ai ai... Isso são suspiros de felicidade, de quem está AMANDO a vida de casada. Como eu sempre sonhei e suspeitei, CASAR é muito bommmmm :)

Ter nossa casinha, nosso cantinho, fazer tudo como gostamos, deixar tudo como sonhamos. Minha casinha está cada dia mais nossa cara e fico suspirando de felicidade quando olho pra cada cantinho dela...

Sempre sonhei com essa vida e agora ela chegou, vou aproveitar o máximo, pq ser FELIZ é muito bom!!!


13 de março de 2012

CASEI E VOLTEI!!!!

PESSOAS DO MEU CORAÇÃO, depois de um bom tempo sem postar, devido as correrias da obra e os últimos preparativos do casamento, que foi agora dia 03 de março, estou de volta e cheia de novidades!!! :)

O casamento foi lindooooo, realmente a realização de um sonho. Foi tudo PERFEITO e saiu do jeitinho que sonhei. A festa foi um arraso, só elogios e eu APROVEITEIIII MUITOoooo. Só tenho agradecer a Deus todos os dias por tantas bençãos. Vou postar algumas fotos do casamento, pra vcs sentirem como foi especial. Aos poucos vou colocando as novidades em dia, que são tantas!! E queria agradecer também por meus 100 seguidores, estou muito feliz de poder compartilhar tudo com vcs! 

 

 
                                       









 
 


 

 Mais fotos no site: http://deividribeiro.com/?p=3501